Filha de Gugu Liberato faz desabafo sobre a morte do pai

Sofia Liberato usou as redes sociais para agradecer ao carinho dos fãs e criticou perfis fakes

atualizado 23/11/2019 15:38

Reprodução/Instagram

Sofia Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, pronunciou-se, neste sábado (23/11/2019), sobre a morte do pai. A jovem aproveitou para fazer um desabafo e criticar possíveis “aproveitadores”.

Sofia tem 15 anos de idade e utilizou o Stories do Instagram para comentar a morte do pai, aos 60 anos, nessa sexta-feira (22/11/2019).

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes pelo ocorrido. Infelizmente, ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada. Tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é o meu único Instagram. Todos os outros são fakes. Peço que denunciem. Obrigada”, lamentou Sofia.

Divulgação

Além de sofia, Gugu Liberato outros dois filhos: Marina, 15, e João Augusto, 17. O apresentador era casado com Rose Miriam: a família morava em Orlando, nos Estados Unidos.

Morte de Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

0

Últimas notícias