*
 

Prestes a estrear o programa musical SóTocaTop ao lado do sertanejo Luan Santana, Fernanda Souza fez uma revelação ao participar do Conversa com Bial desta quarta-feira (11/7).

“Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro (risos). No CD de ‘Chiquititas’ dizia de quem eram os vocais, não eram meus, é que quase ninguém deve ter prestado atenção. Acharam que depois que eu saí da novela as pessoas queriam algo da Mili [sua personagem], daí um CD meu seria uma forma de elas terem isso. Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: ‘avisei três meses que essa menina não canta nada'”, contou.

Contudo, o álbum foi produzido e garantiu um bom investimento para Fernandinha. “Não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD”. A atriz ainda comentou como faz para lidar com a fama desde criança.

“É uma pressão absurda, a gente fica muito mais responsável. É emocionalmente cansativo, tem sempre que acertar. Existe muita pressão financeira. Eu, por exemplo, sustentava minha casa desde os 14 anos e, antes de ‘Alma Gêmea’ [2005], fiquei dois anos sem contrato”.