Faustão estreia na Band nesta segunda e volta à emissora após 34 anos
Programa começará às 20h30. Salário estimado do apresentador é superior a R$ 5 milhões mensais

Após 34 anos, Fausto Silva voltou à Band para apresentar o Faustão na Band, programa diário com quadros e formato que lembra o Domingão, antiga casa do comunicador na Globo. A atração estreia nesta segunda-feira (17/1), às 20h30.
Um detalhe que chama a atenção, inclusive, é o salário bombástico do apresentador: o valor passará da casa dos R$ 5 milhões mensais que ele recebia na Globo, de acordo com a coluna O Melhor da TV.
O motivo do alto salário é que Fausto Silva receberá um percentual dos lucros da nova atração. Desta forma, ele permanecerá no grupo de um dos comunicadores mais bem pagos da TV brasileira.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasA expectativa é que Faustão aumente a audiência da Band no horário nobre, que costumava dar traço. Estima-se que o novo programa registrará algo em torno dos 6 pontos – um aumento de 3.000%.
No auge do sucesso, o MasterChef Brasil bateu recorde de audiência no fim da primeira temporada, quando o reality contabilizou 7,3 pontos de média, 10 de pico e 13,9% de share.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos














