Fátima cita namoro entre razões para deixar Encontro: “Tempo para mim”

Durante conversa ao vivo com Ana Maria Braga, apresentadora contou que filhos e doença também interferiram em decisão

atualizado 28/06/2022 15:39

Fátima Bernardes fala do namoro com Túlio Gadêlha no EncontroGlobo/Reprodução

Fátima Bernardes inverteu os papéis e foi a entrevistada do Encontro desta terça-feira (28/6). A apresentadora tomou café da manhã a distância com Ana Maria Braga, e a titular do Mais Você perguntou à colega sobre a decisão de deixar o programa após dez anos.

Em sua última semana no Encontro, Fátima listou os motivos que a fizeram pedir para sair da atração matinal que ajudou a criar. Entre eles, estão a família, a saúde e o namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Foram várias coisas. Até postei que para namorar a distância tem que ter maturidade, e é verdade, porque a gente tem que ter muita confiança, tem que ficar bem, estar feliz, se não a gente inferniza a vida do outro. E a gente tem muita tranquilidade quando está longe e aproveita cada minuto quando está junto”, iniciou a apresentadora.

“Além dessa companhia, dessa parceria, desse amor que é tão bonito e foi tão inesperado na minha vida, tenho os amores mais antigos, de 24 anos, que são os meus filhos, e dois estão indo viver na França. Além disso, eu tive a questão do câncer que me fez refletir sobre muita coisa. Achei que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tinha muito medo de em algum momento dizer assim: ‘Quando é que vou destinar um tempo para mim?'”, prosseguiu.

Fátima lembrou que começou a trabalhar aos 16 anos, como professora de dança, e emendou com o jornalismo. Portanto, esta será a primeira vez que conseguirá descansar e ter um tempo para ela e seus compromissos pessoais.

“Foram anos muito intensos. Uma dedicação imensa, necessária e apaixonante, que eu conciliei muito bem com a minha vida. Mas eu acho que agora queria algo um pouco diferente. E ele também tem uma vida que o obriga a estar em Brasília e no estado onde se elegeu. Queria tanto que o país fosse menor (risos). Vou contar uma coisa que acho que nunca contei, Ana. Falava com uma amiga que eu sonhava tanto em redescobrir um amor. ‘Não precisa nem ser do Rio’. Eu só esqueci de dizer para Deus que tinha que ser perto, São Paulo, Vitória, Juiz de Fora, uma coisinha perto. Não falei, fomos para Recife. E eu adoro Recife!”, comentou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias