Fátima chora com surpresa da filha no Encontro e emociona público

Apresentadora ficou comovida ao ouvir a filha dizer que apesar de ter muito trabalho, Fátima sempre foi uma mãe dedicada e presente

atualizado 06/05/2022 12:32

Fátima e a filha Beatriz no Encontro com Fátima BernardesReprodução/TV Globo

Fátima Bernardes protagonizou um momento emocionante no Encontro desta sexta-feira (6/5).  A filha da apresentadora, Beatriz, de 24 anos, foi ao estúdio de surpresa, levando flores e um cartão, para parabenizar Fátima pelo Dia das Mães.

“Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito (…) Ela mudou”, disse a mãe coruja.

Bia contou que os irmãos, Vinícius e Laura, não puderam comparecer, mas ela estava lá para representá-los. Ao ler o cartão, Fátima não conseguiu segurar a emoção e ficou com os olhos marejados. Na sequência, confessou que sempre foi uma mãe chorona. “É que eram três, né? Eu tinha que chorar um pouquinho por cada um”, brincou.

0

De acordo com Beatriz, apesar de trabalhar muito, Fátima sempre foi muito dedicada. ” Ela ia nas apresentações da escola, sempre ia, nunca deixou de ir. Quando ela não podia ir, a gente trocou de escola. A gente nunca deixou de ter ela por causa do trabalho”, contou.

Os telespectadores também se emocionaram com o momento. “Ainda nem sai de casa pra apresentação das crianças e já estou chorando horrores vendo Fátima Bernardes”, disse. “Linda e merecida homenagem. Mulher, mãe e baita profissional. Não é pra qualquer uma não”, escreveu uma fã. “O programa hoje tá pura emoção”, avaliou outra. 

Veja o vídeo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias