Fátima Bernardes já tem data para voltar ao comando do Encontro

A apresentadora se afastou dos estúdios Globo para passar por uma cirurgia delicada no ombro

atualizado 27/10/2021 9:26

Fatima BernardesReprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes está prestes a voltar ao comando do Encontro, na TV Globo. Após passar por uma cirurgia no ombro, a jornalista segue em recuperação.

De acordo com o site Observatório da TV, a veterana deve voltar aos estúdios Globo em 16 de novembro. Patrícia Poeta e Manoel Soares comandam o programa até que Fátima retorne.

0

Recentemente, Fátima apareceu na web para falar sobre a operação que passou. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Encontro compartilhou um vídeo explicando os procedimentos após passar pela primeira revisão médica.

“Eu vim aqui porque faz uma semana hoje da minha cirurgia, fiz a primeira revisão médica e tô muito feliz com o resultado. Tá tudo correndo muito bem”, iniciou Fátima.

A apresentadora ainda mostrou que está fazendo uso de tipoia: “Tô usando essa tipoia, que é uma tipoia diferente que tem uma lateral grande pra manter o braço afastado do tronco. Eu durmo com essa tipoia, passo o dia todo com essa tipoia, só tiro para tomar banho e fazer os exercícios”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias