Fátima Bernardes faz convidados provarem que estão de calça em entrevista

Marcos Veras, Di Ferrero, Mário Sergio Cortella e Leandro Karnal entraram ao vivo do telão do Encontro, e precisaram mostrar o figurino

Fátima Bernardes nos bastidores do Encontro (Foto: Globo / João Cotta)Rede Globo/João Cotta

atualizado 11/05/2020 13:19

Fátima Bernardes é prevenida e fez os convidados do Encontro desta segunda-feira (11/5) provarem que estavam usando calças durante as entrevistas por chamada de vídeo, medida tomada por conta do coronavírus. Marcos Veras, Di Ferrero, Mário Sergio Cortella e Leandro Karnal entraram ao vivo do telão do programa, e cada um teve que mostrar as vestimentas antes de conversar com a apresentadora.

O ator Marcos Veras não só mostrou o figurino como também explicou as escolhas. “Mas é gravata, terno, tudo mesmo?”, questionou Fátima. “No intervalo eu vou botar a calça, não estou de calça”, admitiu o artista.

0

Fátima ainda pediu que Veras se levantasse para que ela visse o look completo. “Desculpa, não deu tempo”, justificou o ator, mostrando que vestia uma samba-canção azul listrada.

Já o cantor Di Ferrero logo garantiu que estava completamente vestido: “Eu tô de calça mesmo”, mostrando seu look rasgado. Já Karnal também mostrou a calça jeans.

“Deus, que bom, porque eu não queria quebrar essa imagem de dois homens elegantes completamente vestidos para esse nosso Encontro. Que bom”, disse Fátima. Cortella brincou: “Então eu vou continuar sentado”.

Últimas notícias