Fãs de A Casa de Dragão repercutem erro de CGI no terceiro episódio
A produção da HBO Max deixou vazar uma luva verde na mão do rei Viserys, interpretado por Paddy Considine
atualizado
Compartilhar notícia

A Casa do Dragão chegou ao seu terceiro episódio e, como de costume, tomou as redes sociais com diversas menções dos fãs. Entretanto, entre diversos assuntos que foram discutidos, estava um erro de CGI (computação gráfica), em uma cena do rei Viserys, interpretado por Paddy Considine.
Como foi explicado anteriormente, o comandante dos sete reinos perdeu dois dedos por conta de cortes sofridos pelo Trono de Ferro. Em uma determinada cena, porém, é possível ver que Considine utiliza uma luva verde para que seu personagem tenha as extensões a menos. Confira.
Not the green screen glove on Viserys’s missing fingers 🤣🤦🏻♀️#hotd pic.twitter.com/4CLUw5tDhI
— Sarah Capps (@SarahBKnowsBest) September 5, 2022

A Casa do Dragão Divulgação/ HBO Max

Série se passa cerca de 200 anos antes da saga de Game Of Thrones Divulgação/ HBO Max

Série estreou no último domingo (21/8) Divulgação/ HBO Max

As atrizes Emma D'Arcy e Olivia Cooke, que interpretam as personagens já adultas, revelaram que há uma energia erótica entre as duas Reprodução/HBO

Milly Alcock e Emily Carey interpretam a versão jovem de Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão Reprodução

A Casa do Dragão
Nos comentários da publicação, outros usuários do Twitter repararam outros erros. “Quando ele entrega a carta para Daemon. O selo já está quebrado. Parece que foram feitas várias tomadas”, disse um. “Isso sem falar na sequência do bolo. Um possível erro de continuação. Lady Redwyne não tinha prato nenhum na mão e o mais próximo só tinha farelos”, apontou outro. “O time da CGI estava tão preocupado com os dragões que esqueceram os pequenos detalhes”, cogitou um terceiro.