*
 

Miguel Falabella se emocionou ao participar do Vídeo Show nesta quinta-feira (7/6). O ator relembrou a colega Márcia Cabrita, que faleceu em novembro de 2017, e acabou chorando ao homenageá-la. Os dois passaram três anos apresentando o Sai de Baixo lado a lado. “Se cada um de nós vem ao mundo com uma missão, Márcia Cabrita, tenho certeza, veio ao mundo para nos fazer rir”, compartilhou.

“Sempre que lembrar de você, Márcia, será irresistível não soltar uma gargalhada com as suas histórias. Pois é isso que nos provoca: leveza, bom humor, alegria. Essa grande amiga não foi embora, não foi mesmo, pois marcou com talento, com graça, com elegância, seu nome na memória nacional”, disse, entre lágrimas.

Márcia, formada em artes cênicas, trabalhou com teatro até sua estreia na televisão, em 1992, com As Noivas de Copacabana. Dentre participações em Os Trapalhões (1993-95), Sítio do Picapau Amarelo (2003/05), A Grande Família (2009-10) e outras famosas produções da Globo, participou do Sai de Baixo ao lado de Falabella entre 1997 e 2000.

Sua última participação televisiva foi na novela Novo Mundo em 2017. A atriz teve de se afastar da trama por complicações do câncer de ovário com o qual lutava desde 2010, e acabou não resistindo em novembro. Aos 53 anos, deixou uma filha, Manuela, de 17 anos. Falabella foi um dos famosos que fez homenagens a ela nas redes sociais diante do seu falecimento.

Querida Márcia, parabéns por sua passagem tão iluminada por este plano. Você foi uma companheira admirável, uma grande jogadora e uma mulher de fibra inquestionável. Hoje vai ser difícil entrar no teatro Procópio Ferreira, onde durante todos aqueles anos brincamos como crianças num playground. É essa a lembrança que viverá para sempre naquelas coxias. Lembra que eu costumava dizer que, após a passagem, nós ficávamos sentados nas varas de luz, no urdimento, observando os colegas no palco lá embaixo? Pois é… hoje você ocupa o seu lugar ao lado de outros comediantes que alegraram a vida desse povo tão sofrido e maltratado. Muito obrigado por tudo. Te amo.

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em