*
 

Na mesma noite da final do Dancing Brasil, na quarta-feira (11/4), Fábio Porchat recebeu Xuxa Meneghel em seu programa na Record. Além da loira, que comanda o reality show, as três finalistas da competição marcaram presença no programa: Geovanna Tominaga (ex-angeliquete), Bárbara Borges (ex-paquita) e Raíssa Santana.

Tendo em vista que Raíssa é a segunda negra a ganhar o Miss Brasil, além da única das três que não foi paquita, Porchat questionou: “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Ainda bem que elas mudaram”. O comentário se refere ao programa infantil comandado por Xuxa nos anos 80. Porchat avaliou, por meio da pergunta, que não havia paquitas negras na atração.

“Pois é”, respondeu a vencedora do Dancing Brasil, sem graça. Xuxa, por outro lado, não gostou da alfinetada do entrevistador. “Que feio isso que você falou”, disparou. “Não foi feio. É a verdade. Antigamente não deixavam. A Marlene deixava?”, perguntou, citando a empresária e produtora do Xou da Xuxa. Depois da saia justa, Porchat se voltou para Bárbara e perguntou como era trabalhar com a ex-Rainha dos Baixinhos.

 

 

COMENTE

xuxaRecordfábio porchatSaia JustaDancing Brasil
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão