Ex-Malhação relata desespero e abre vaquinha após crise financeira
A atriz Gisele Frade, que foi do elenco de Malhação nos anos 2000, fez um forte desabafo sobre sua situação financeira
atualizado
Compartilhar notícia

Gisele Frade, que no início dos anos 2000 interpretou a personagem Drica em Malhação, compartilhou nas redes sociais que está à beira de uma crise financeira. Para não perder a fonte de sustento das três filhas, ela fez um apelo ao criar uma vaquinha on-line.
A atriz abriu o coração com os seguidores e detalhou que está enfrentando um período “desesperador”. Ela informou que abriu a campanha de arrecadação para conseguir substituir seu computador que teria quebrado.
“Vou ser direta: meu computador pifou. O computador é um dos instrumentos principais que eu uso para tocar como DJ, que, na realidade, é o meu principal ganha-pão”, contou.
Apesar de ter retomado os trabalhos como atriz há alguns anos, Gisele, que é mãe solo de três meninas, contou que ainda depende majoritariamente da carreira como DJ. “Eu tenho trabalhado muito mais como DJ do que como atriz. Muito difícil, desesperador”, relatou.
Ver esta publicação no Instagram
Gisele começou a carreira como atriz ainda criança, quando participou de Chiquititas nos anos 1990. Depois interpretou a personagem Drica em Malhação, na versão exibida entre 2001 e 2004. Hoje, no entanto, se consolidou como DJ e produtora musical.









