Ex-BBB20, Flay nega que amizade com Mari Gonzalez seja “tóxica e sufocante”

Cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes e revelou que faz parte do grupo de risco do coronavírus, devido doenças respiratórias

Flayslane e mari bbb20Divulgação

atualizado 06/05/2020 12:25

A ex-BBB20 Flayslane participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (6/5) e comentou sobre polêmicas que se envolveu dentro da casa, como as acusações de que sua amizade com Mari Gonzalez foi “tóxica” ou “sufocante”.

“Eu acho que a gente tinha visão de jogo diferente. E tudo o que a gente falava dentro da casa era em relação a jogo. Nós estávamos muito unidas, éramos só uma pela outra, e ao mesmo tempo víamos o jogo de formas muito diferentes”, comentou a cantora, respondendo Fátima Bernardes.

0

Flay ainda disse que não se pode “anular o programa inteiro e resumir a nossa trajetória a um final onde tudo estava desgastado”. “A Mari estava muito mais forte do que eu dentro do jogo. Eu estava querendo muito o meu filho, a minha família. Tenho certeza que ela tem essa consciência, que eu a amo muito, e que ela me ama muito. A nossa amizade, como ela mesma disse, não se resume a um momento de vulnerabilidade que tivemos no final”, explicou.

A cantora revelou que faz parte do grupo de risco do coronavírus, devido a problemas respiratórios crônicos, como bronquite asmática. “Demorou muito para cair a ficha que era tão sério, que era no mundo inteiro, e tão grave”, contou.

“Eu tive uma crise de bronquite no Big Brother. Eles viram, minha respiração chiava muito. Se eu pego o coronavírus em uma situação daquelas, a minha chance de sobreviver é muito pequena”, afirmou Flay.

Últimas notícias