Ex-ator mirim muda de visual e abandona novelas: “Não quero isso”

David Lucas, agora com 25 anos, formou-se em psicologia e tem seguido novos caminhos profissionais

David LucasDivulgação

atualizado 27/03/2020 17:10

Ex-ator mirim, David Lucas, hoje com 25 anos, desistiu da carreira na televisão. Formado em psicologia, o rapaz que viveu René Junior em Fina Estampa, mudou de carreira.

Na novela, que retornará ao horário nobre, David Lucas vivia o filho da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele também participou de Malhação, Minha Nada Mole Vida e O Pequeno Alquimista.

O psicólogo usou as redes sociais para falar sobre os motivos que o fizeram abandonar a carreira de ator.

0

“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei ‘não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugares’. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muito fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais. Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais”, falou David Lucas.

O psicólogo e ex-ator mirim completou: “Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”.

Fina Estampa voltou ao horário nobre da Globo para substituir Amor de Mãe, que precisou sair do ar por conta da pandemia de coronavírus.

Últimas notícias