Ex-apresentadora da Globo, Kalinka Schutel é contratada pela Band

A Jornalista esportiva participará do Band Notícias, transmitido pela emissora de segunda a sexta-feira, às 22h

atualizado 01/12/2020 17:32

Kalinka Schutel assina contrato com a BandTayna Andrade/Band

Kalinka Schutel é a nova contratada da Band, conforme anunciado pela própria emissora nesta terça-feira (1/12). A jornalista comandava o Autoesporte, na TV Globo, onde esteve de 2018 até este ano.

Na nova casa, ela participará diariamente do Band Notícias, apresentado por Cynthia Martins e Douglas Santucci, para falar sobre os principais acontecimentos do esporte. A estreia acontece na próxima segunda-feira (7). O jornal é transmitido de segunda a sexta-feira, às 22h.

“Nesta minha nova empreitada na Band quero trazer informações de forma objetiva e leve, além de trabalhar assuntos relevantes, com entrevistas que agreguem ao púbico que gosta de esporte”, conclui.

0
De volta à origem

A carreira esportiva da repórter começou em 2012, quando foi contratada pelo Grupo Bandeirantes em Santa Catarina, sua terra natal. Em 2014, deixou Florianópolis para trabalhar na Band São Paulo na cobertura da Copa do Mundo. Até 2017, atuou em diversos programas.

“Sinto que estou voltando para casa. Além de colegas de profissão, fiz grandes amigos aqui. A Band foi uma escola para mim. Conquistei muitas oportunidades e aprendi em cada uma delas. Quando deixei a emissora, no final de 2017, fui sabendo que as portas permaneceriam abertas. Agora, chegou a hora de retornar apresentando uma Kalinka ainda mais madura e cheia de vontade”, afirma.

Últimas notícias