Euphoria: diretor corta cenas de Barbie Ferreira após treta com atriz

Atriz que dá vida a Kat teve participação reduzida na série teen após discutir com diretor Sam Levinson

atualizado 18/02/2022 15:34

Divulgação HBO

Barbie Ferreira, a Kat Hernandez na série, teria sido cortada de cenas da segunda temporada de Euphoria após desentendimento com o diretor Sam Levinson (Malcolm & Marie). Segundo informações do The Daily Beast, a atriz confrontar o diretor por não concordar com o rumo da história de Kat na segunda temporada. Ela teria, inclusive, abandonado o set motivando o diretor a reduzir seu tempo nas telas.

Apesar dos rumores, a atriz não confirmou a história. Ao falar ao The Cut sobre a ausência da personagem nos episódios da segunda temporada, Ferreira alegou que “a jornada de Kat nesta é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público.”

“Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a cabeça – assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo enlouqueceu,” concluiu a estrela de Unpregnant (2020).

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Camila Queiroz “brasileira”

Os rumores de que Barbie discutiu com Sam Levinson levaram os internautas a compará-la com Camila Queiroz, que abandonou as gravações de Verdades Secretas 2 após desentendimentos com Walcyr Carrasco.

Veja as reações: 

Mais lidas
Últimas notícias