metropoles.com

Estrelas de Charmed chocam fãs com rixa na web: “Você é fraude”

Rose McGowan criticou Alyssa Milano por apoiar Joe Biden em meio a escândalo de assédio

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Rose McGowan e Alyssa Milano
1 de 1 Rose McGowan e Alyssa Milano - Foto: Divulgação

A atriz e ativista Rose McGowen e sua ex-colega de Charmed, Alyssa Milano, brigaram feio nas redes sociais por conta do apoio de Milano ao ex-vice-presidente Joe Biden, após ele ter sido acusado de agressão sexual recentemente.

Alyssa Milano, que era uma defensora do movimento #MeToo e apoiadora convicta do candidato, explicou seu “silêncio” após a alegação de que ele teria agredido sexualmente Tara Reade em 1993.

“Eu não tinha dito publicamente nada sobre isso; se você se lembra, levei muito tempo para dizer algo sobre Harvey [Weinstein] também — porque acredito que mesmo que devamos acreditar nas mulheres… mas isso não significa às custas de não dar aos homens um julgamento e investigar as situações”, disse Milano durante uma entrevista de rádio na segunda-feira (06/04). “Tem que ser justo nas duas direções”, completou a atriz.

“Eu simplesmente não me sinto confortável criticando um homem decente que eu conheço há 15 anos neste período de caos completo, sem que haja uma investigação completa e tenho certeza de que a grande mídia estaria pulando sobre isso… se eles encontrassem mais evidências através de suas investigações. Então, eu estou meio que ficando quieta sobre isso”, explicou Milano.

Rose McGowan, vítima de Harvey Weinstein, criticou Alyssa Milano nas redes, surpreendendo os fãs. “Você é uma fraude. Isso se trata de responsabilizar a mídia. Você vai atrás de Trump e Kavanaugh dizendo ‘acredite nas vítimas’, você é uma mentira. Você sempre foi uma mentira. O DNC corrupto está envolvido no trabalho de difamação de Tara Reade, você também. Vergonha!”, concluiu a ex-colega de set de Milano..

Compartilhar notícia