Estagiária de meme revela chamado de chefe: “Achei que seria demitida”

Repórter da Globo que entrevistou Yasmin Silva comentou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (12/8)

atualizado 12/08/2022 12:55

Yasmin Silva, estagiária que viralizou por entrevista "sincerona"Globo/Reprodução

Yasmin Silva, a estagiária “sincerona” que viralizou em entrevista à Globo, foi chamada por sua chefe para uma conversa após reclamar do salário ao vivo no SP1. Entretanto, o assunto não foi sua demissão. Ela continua empregada mesmo com a repercussão de sua fala irônica, informou a repórter que descobriu a jovem, Paula Araújo, na edição desta sexta-feira (12/8) do telejornal local.

A jornalista entrou ao vivo para falar sobre outra notícia, mas o âncora Alan Severiano, que quase não conseguiu continuar o SP1 de tanto rir da entrevista, relembrou o assunto e quis saber novidades da estagiária.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

 

“Você falou com a Yasmin essa semana, ela bombou nas redes sociais. Eu soube que você conversou com ela hoje, agora há pouco, o que ela disse sobre essa repercussão toda?”, indagou o apresentador a Paula Araújo.

“Pois é, conversei sim com a Yasmin. Ela falou que é uma pessoa muito mais reservada, mas que está levando na esportiva, disse que inclusive os pais dela ficaram muito orgulhosos, ela falou que no dia seguinte chegou para trabalhar e a chefe falou assim: ‘Yasmin, temos que ter uma conversa’. Ela falou: ‘Vou ser mandada embora, meu Deus do céu, o que vai acontecer?’. Chegou tremendo na reunião, mas a chefe deu risada, está tudo certo, está trabalhando, virou a famosa do setor”, disse a jornalista.

Relembre

No SP1, a estudante Yasmin afirmou que não teria um salário alto e que sua família estava mais feliz com o novo emprego do que ela.

A reportagem comentava sobre as novas vagas de estágio que as empresas de São Paulo disponibilizaram e Yasmin contou, de uma forma bem desanimada, sobre sua vivência no novo emprego.

Assista:

“A Yasmin que está aqui trabalhando, ela começou o estágio no dia primeiro. A chefe que está aqui atrás liberou a gente falar com ela. A Yasmin estava me dizendo que o salário que ela vai ganhar, vai ajudar no orçamento de casa”, disse a repórter.

“Sim, sim. É pouca coisa, porque nosso salário não é muito alto, mas ajuda bastante em uma situação como a nossa”, respondeu Yasmin. Quando questionada se sua família havia ficado feliz com o cargo, ela diz: “Sim, sim, mais felizes que eu, na verdade.”

Alan Severiano até tentou dar continuidade no telejornal e começou a ler uma nota de serviço sobre os trabalhos em navios, mas não conseguiu conter uma crise de riso. “Ai, Yasmin, vamos lá, nos concentrar”, brincou.

Mais lidas
Últimas notícias