Espelho da Vida: paradeiro de Danilo é revelado a Dora

As cenas envolvendo as buscas por Danilo estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 18

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 11/01/2019 12:26

Após conseguir se livrar de Danilo (Rafael Cardoso), expulsando-o de Rosa Branca com a ajuda de alguns capangas – que dão uma surra em seu rival pelo amor de Júlia (Vitória Strada) –, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) terá seu plano de manter o desafeto longe da cidade seriamente ameaçado. Tudo por culpa de seu irmão, Otávio (Patrick Sampaio), que contará algo comprometedor.

Aflita com o desaparecimento de Danilo, Hildegard (Irene Ravache) exige que Eugênio (Felipe Camargo) encontre o rapaz. Caso contrário, nunca mais terá sossego sequer para dormir. Augusto (Reginaldo Faria), por sua vez, se compadece do sofrimento da mulher e lhe promete: irá encontrar o rapaz.

O que Gustavo não imagina, é que enquanto Eugênio e Augusto saem em busca de Danilo sem qualquer pista para encontrá-lo, o paradeiro de seu rival é dado de mão beijada justamente por seu irmão, Otávio, para Dora (Alinne Moraes), que consegue descobrir com ele onde o rapaz se encontra.

Quando Otávio se sente culpado e confessa a Gustavo que revelou o paradeiro de Danilo para Dora, o marquês se enfurece e dá uma tremenda bronca no irmão. Então, usa sua influência para remover o desafeto do hospital, mandando-o para outro lugar, onde fica aos cuidados de uma madre.

As cenas envolvendo as buscas por Danilo estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 18.

Últimas notícias