*
 

Malvada, Isabel (Alinne Moraes) vai começar a dar amostras de quem é de fato nos próximos capítulos de Espelho da Vida. E Cris (Vitória Strada) vai sentir isso na pele quando a vilã se aproximar para lhe dar uma “chamada” em relação à sua proximidade com Alain (João Vicente de Castro).

Tudo começa quando Isabel observa Cris e o diretor conversando. Como ambos parecem demonstrar proximidade, a vilã fica irritada com o abraço que eles trocam e toma a decisão de “demarcar território”. Para isso, vai atrás da atriz com o objetivo de tirá-la de seu caminho.

Com o texto do filme sobre Júlia Castelo em suas mãos, Cris entra em uma livraria e é observada de longe por Isabel, que logo em seguida vai para o local e aborda a rival. Sem meias palavras, começa a dizer que viu o abraço dado em Alain há poucos instantes e a questiona, perguntando se ela nutre alguma esperança de reatar o relacionamento com o diretor.

Atônita com a abordagem agressiva, Cris pergunta a Isabel onde ela pretende chegar com tal conversa. É a deixa perfeita para a vilã dizer, com um largo sorriso no rosto, que ela e Alain estão juntos, como nos velhos tempos. A atriz fica estupefata com o que ouve da megera e não para de pensar no assunto, se questionando se é mesmo verdade.