Espelho da Vida: Descubra os finais de Cris, Daniel, Gustavo e Isabel

Com a novela entrando em sua última semana, surgem informações de bastidores sobre os destinos de seus principais personagens

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 22/03/2019 15:48

Com Espelho da Vida entrando em sua última semana, surgem informações de bastidores sobre os destinos de seus principais personagens: Cris (Vitória Strada), Daniel (Rafael Cardoso), Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Afinal, o que acontecerá com eles?

Boa parte dessa resposta será dada por Alain. Durante a festa de lançamento do filme que fez sobre a vida de Júlia Castelo (Vitória Strada), ele começa a pensar na ex-noiva, Cris, e resolve se retirar. Entra no carro e começa a dirigir pelas ruas de Rosa Branca. Então, como se fosse irresistivelmente atraído, o cineasta para o automóvel diante do casarão no qual a personagem de seu longa-metragem viveu. Ao perceber uma luz no interior da residência, ele entra.

O que Alain vê ao chegar ao quarto de Júlia o deixa estarrecido. Iluminado por várias velas está um quadro retratando a jovem falecida em 1932. Então, se dá conta de que a semelhança entre ela e Cris é total, o que o leva a pensar que a atriz disse a verdade o tempo todo, enquanto ele se mostrava incapaz de acreditar nela, chegando até mesmo a pensar que estava louca.

Certo de que Júlia pertencia de fato a Danilo (Rafael Cardoso), o pintor do quadro e grande paixão dela, Alain entende que Cris e Daniel devem ficar juntos, o que de fato vai ocorrer. Porém, ele será recompensado por um novo amor: Letícia (Letícia Persiles). Uma reedição do que houve na encarnação anterior, quando Gustavo (João Vicente de Castro) sentia paixão por Maristela (Letícia Persiles).

Por fim, Isabel, amargurada porque todos os seus planos deram errado, terminará sozinha, abandonada por todos, e repensará sua vida, buscando se tornar uma pessoa melhor.

Últimas notícias