*
 

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, uma revelação feita por Cris (Vitória Strada) vai deixar Alain (João Vicente de Castro) extremamente confuso: ela vai confessar que está envolvida com outro homem, mas em outra vida, o que acaba deixando o diretor do filme sobre Júlia Castelo atônito.

Após o rompimento do namoro com Alain – já que está cada vez mais envolvida com suas viagens ao passado –, Cris se sente angustiada, pois nutre um forte sentimento por ele. Isso fica ainda mais evidente quando a malvada Isabel (Alinne Moraes) lhe diz que está reatando o relacionamento com o diretor, que foi seu noivo há dez anos.

Disposta a fazer algo para salvar sua relação com Alain, a atriz o procura, afirma que ainda o ama e diz ter algo muito sério para lhe contar. Ávido por reatar o namoro, o diretor implora para que ela diga do que se trata e garante que vai entender, seja o que ela tenha a contar.

Então, Cris revela que tem outro homem em sua vida, mas ele “não pertence a esta dimensão”, pois vive no passado. Alain fica em estado de choque, sem entender nada, e a moça completa, afirmando que consegue viajar no tempo. Pasmo, o diretor não sabe o que pensar a respeito.