Especial de Friends estreia: veja o que esperar do programa

O episódio só será exibido legalmente no Brasil em 29 de junho, quando a plataforma HBO Max chega ao país

atualizado 26/05/2021 22:13

Reprodução

O jejum vivido pelos fãs de Friends vai acabar. Nesta quinta-feira (27/5), estreia na HBO Max o especial que vai reunir os amigos Chandler, Rachel, Monica, Phoebe, Joey e Ross após 17 anos. No Brasil, o episódio só será exibido legalmente em 29 de junho, quando a plataforma chega ao país.

A volta do sucesso mundial, contudo, não será no formato que muitos espectadores esperavam. O Metrópoles elencou as principais novidades de Friends Reunion. Saiba o que esperar:

O trailer divulgado pela HBO Max no último dia 19 mostra que os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Shwimmer, Matt LeBlan e Matthew Perry não vão encenar uma continuação da produção. O novo capítulo vai levar o elenco a relembrar momentos marcantes das 10 temporadas e revisitar os cenários.

Um dos momentos que prometem garantir boas risadas acontecerá durante um jogo de perguntas e respostas disputado pelos seis atores. A brincadeira será idêntica a que valia o apartamento da Monica, na quarta temporada, mas com questões sobre a série.

Fora o sexteto de protagonistas, Friends também contou com outros personagens icônicos. No especial, o público verá como estão Gunther (James Michael Tyler), Janice (Maggie Wheeler), Richard (Tom Selleck), Judy (Christina Pickles) e Jill (Reese Witherspoon). Só Paul Rudd, o Mike, marido de Phoebe, não estará presente.

Justin Bieber, Lady Gaga e mais

Personalidades como Justin Bieber, Malala Yousafzai, Lady Gaga, David Beckham, Kit Harington, BTS vão se juntar a David Shwimmer, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlan e Matthew Perry. Como será a interação de todos esses famosos, ainda é um mistério. Rolou até uma tietagem quando a Lisa Kudrow encontrou um dos ídolos. “Foi sensacional. Eu não costumo ficar animada ao conhecer pessoas assim, mas o Justin Bieber, aí foi emocionante”, disse.

É uma das maiores apostas da HBO Max para atrair assinantes. Cada um dos seis atores recebeu entre US$ 2,5 e US$ 3 milhões pelo novo episódio, segundo a revista Hollywood Reporter.

Últimas notícias