Éramos Seis: Zeca e Olga se aproveitam de Justina

Casal encontra dinheiro da tia de Lola e fecha negócio para Zeca ser sócio de Neves

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/12/2019 16:34

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda Carvalho0 e Zeca (Eduardo Sterblitch) vão se aproveitar da ingenuidade de Justina (Julia Stockler) para se apropriarem de todas as economias de Candoca (Camila Amado). Em seguida, vão fechar negócio com Neves (Breno Nina), que vai oferecer sociedade ao cunhado de Lola (Gloria Pires).

Tudo começa quando Zeca é surpreendido por uma proposta de negócio feita por seu melhor amigo: Neves. O sujeito abre uma confeitaria e tem certeza de que ela poderá prosperar se seu velho companheiro entrar com uma boa grana. Ao saber disso, Olga se anima, pois gosta da ideia de o marido ter uma casa de bolos e confeitos com o rapaz. O problema é um só: arrumar o dinheiro.

Justina enterra dinheiro

Enquanto isso, Justina, à espreita, observa quando Candoca conta todo o dinheiro que possui certa de que a quantia está absolutamente segura. Tão logo a mulher guarda a pequena fortuna, a filha de Emília (Susana Vieira) vai até o local onde ela foi escondida pela tia de Olga, pega tudo e enterra num jardim.

Quando Justina comenta com Zeca e Olga que enterrou uma caixa com o dinheiro de Candoca, o casal sai à procura da grana, que, depois de algum tempo, é localizada pela irmã caçula de Lola. Sem perderem tempo, no dia seguinte os dois espertalhões fecham negócio com Neves na confeitaria. No entanto, Maria (Denise Weimberg) fica desconfiada das intenções do amigo de Zeca.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 09/12/2019.

Últimas notícias