metropoles.com

Éramos Seis: Júlio sente problemas de saúde e assusta Lola

Nos primeiros capítulos da nova novela da Rede Globo, patriarca da família Lemos terá crise grave

atualizado

Compartilhar notícia

Raquel Cunha/TV Globo
Éramos Seis
1 de 1 Éramos Seis - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

A partir de segunda-feira (30/09/2019), vão começar as emoções da nova novela das 18h da Rede Globo, Éramos Seis. A história vai contar a saga da família Lemos, de Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Gloria Pires), entre os anos 1920 e 1940. Pais de quatro filhos, eles serão movidos por alguns sonhos, mas não terão vida fácil. Principalmente porque o patriarca verá suas chances de quitar o imóvel financiado ficarem cada vez mais reduzidas e vai começar a apresentar sérios problemas de saúde.

Casados, no início dos anos 1920 Júlio e Lola resolvem dar um passo maior do que as pernas e tomam uma decisão que trará consequências sérias: compram uma casa na Avenida Angélica, área nobre de São Paulo. Como não têm dinheiro para pagar pelo imóvel à vista, financiam o valor com o banco, que cobra juros altíssimos.

0
Dor e desespero

As preocupações com a dívida, as tensões no trabalho – onde sempre está na expectativa de ser promovido – e os conflitos entre seus filhos, Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), repercutem em seu organismo. Assim, logo Júlio começa a apresentar sérios problemas de saúde, o que o leva a ter gastos inesperados com consultas e medicamentos, tornando a situação financeira da família ainda mais complicada.

A princípio, Júlio sente fortes dores no estômago e não conta nada a Lola para não deixá-la preocupada. No entanto, ele sente uma crise tão forte, que grita de dor e cai no chão, desesperando a esposa. Enquanto a mulher tenta acalmar os filhos, o chefe da família procura lutar contra o que está sentindo, mas não consegue. Assim, um médico é chamado às pressas para cuidar do homem, aumentando ainda mais os gastos.

As cenas em que Júlio cai no chão de tantas dores no estômago estão previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira (30/09/2019).

Compartilhar notícia