Equipe de Cowboy detona produção do BBB 26 e “abre mão” do reality
Nas redes sociais, os administradores do perfil de Alberto Cowboy publicaram uma nota oficial criticando diretamente a produção do BBB 26
atualizado
Compartilhar notícia

A equipe de Alberto Cowboy usou as redes sociais nesta terça-feira (25/3) para criticar publicamente a produção do BBB 26. Mesmo com o participante ainda confinado no reality show, os administradores do perfil dele resolveram detonar o programa.
“Como você ousa querer ganhar um prêmio através do seu próprio esforço?”, diz o desabafo da equipe, que surge logo após a eliminação de Jonas, motivada principalmente pelo protagonismo de Ana Paula Renault.
“Volte ao Big Brother Brasil como convidado e tenha uma narrativa construída independente da sua performance na casa. Ganhe 8 provas em uma única temporada. Não desrespeite a história de alguém. Se posicione em embates. Fuja dos Paredões. Não seja planta. E, mesmo assim, você não tem chance de ganhar um jogo de cartas marcadas”, inicia o texto.
“Se você for ao Paredão, lute contra uma massa de votos organizada. Aguente que mexam e estraguem seus itens pessoais lá dentro, que invagam sua privacidade, que te acordem aos gritos, que quebrem as regras sem nada acontecer. Por aqui, aguentamos todas as falsas narrativas que tentam criar sobre você. Não dá para ganhar um jogo de cartas marcadas“, segue o desabafo.
Em seguida, o texto afirma que Cowboy está sendo ridicularizado dentro do programa e injustamente sendo tratado como vilão da edição. Além disso, critica a parcialidade do BBB 26 e afirma que o pódio está definido antes mesmo do programa acabar.
Confira o desabafo completo:
Ver essa foto no Instagram








