Emissora gospel demite todos os funcionários e fecha as portas em SP
Medida de encerrar a praça no interior paulista, segundo a rede, se alinha ao plano geral da empresa
atualizado
Compartilhar notícia

A emissora responsável pela transmissão de um programa local da TV Novo Tempo, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, decidiu encerrar completamente as atividades e demitir todos os funcionários responsáveis pela programação local.
A decisão foi comunicada ao quadro de colaboradores na última quarta-feira (8/4). As informações foram noticiadas pelo Notícias da TV e confirmadas pelo Metrópoles.
Ao todo, 10 pessoas foram desligadas da filial no interior paulista. A ação da Rede Novo Tempo vem em meio a uma mudança do quadro de liderança e reestruturação da empresa.
Em nota, a emissora informou que o fim da praça, responsável pela realização de um telejornal local educativo, faz parte de “um movimento planejado há anos” e que “observa cuidadosamente todos os procedimentos legais e regulatórios”.
“A medida considera a redundância de sinais entre as geradoras Setorial e Cachoeira do Sul, que fazem parte da TV Novo Tempo, que operam com grades de programação quase idênticas”, afirma.






