Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Emilly acha que não perde o BBB para ninguém

Marcos acha que Emilly já ganhou o jogo e ela concorda

18/03/2017 17:20
Compartilhar notícia
Reprodução/ TV Globo
Emilly acha que não perde o BBB para ninguém

Na tarde deste sábado (18/3), Marcos, Ilmar e Emilly conversam no quarto, quando o médico comenta que alguns participantes deveriam ir para o Paredão, pois tem fortes indícios de que a gaúcha pode ser a vencedora do programa.

“A princípio você está a caminho da vitória. Você é mais forte do que cinco pessoas que saíram. Será que você perde o jogo pra alguém aqui dentro?”, indagou. Sem pensar duas vezes, a sister responde: “Acho que não”.

Em seguida, Marcos incita que os colegas de confinamento percam o medo e a enfrentem logo no Paredão. “Se não vai ganhar nada, sai logo”. E ela completa: “Vai trabalhar”. Veja o vídeo aqui.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters