*
 

O programa Papo de Segunda, do canal GNT, volta em novo formato nesta segunda-feira (5/3), a partir das 22h30. A partir de agora, quem assume o comando é o humorista e apresentador Fábio Porchat. Completam o time João Vicente de Castro, único remanescente do anterior, o poeta e filósofo Francisco Bosco e o rapper Emicida.

“É muito legal estar num programa de debates nesse momento de discussões acaloradas. A ideia é exercitar o diálogo, e estaremos aqui para ouvir e entender, em uma mistura de trabalho com estudo”, conta Porchat. Antes do primeiro episódio, o time já havia se encontrado para gravar um piloto. “Rolou uma empatia, uma discussão com afeto”, afirma o humorista.

O apresentador irá se desdobrar entre seu programa na TV Record e o novo desafio. No mesmo dia, o artista aparecerá nos dois canais diferentes. “Hoje à 0h15, vai estrear a nova temporada do meu programa na Record, que é gravado às segundas e quartas, das 14h30 às 20h De lá, saio direto para o GNT, para fazer o Papo de Segunda, que é ao vivo”, explica.

Recém casado, Fábio garante que não deixará de lado nenhuma de suas atribuições. “Tenho o Porta dos Fundos, que vai lançar uma série ainda este ano, tenho meu programa de viagens aqui no GNT e, em novembro, lanço um filme com a Dani Calabresa”, avisa o rapaz.

Com tantas atribuições, tantos projetos em diversas áreas, Porchat se esforça para conseguir um tempinho para o lado pessoal. “Tenho que ter um tempo para mim, sou casado, pelo menos já achei uma mulher, não preciso correr atrás de uma.”