metropoles.com

Em Segundo Sol, Rosa humilha pai ao pedir prato: “Me sirva direitinho”

Personagem de Letícia Colin esbanja dinheiro e faz questão de obrigar o pai a servi-la em restaurante

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Divulgação
rosa1
1 de 1 rosa1 - Foto: TV Globo/Divulgação

Mais nova sócia de Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Colin) anda esbanjando dinheiro em Segundo Sol. Ela faz questão de tomar um banho de loja e renovar o guarda-roupa em grande estilo, pagando tudo à vista. “Essa sim é você, Rosa Câmara”, diz, olhando-se no espelho. A jovem aproveita o momento para humilhar o pai no restaurante em que ele trabalha.

Ela chega ao estabelecimento muito bem vestida e com sacolas nos braços. Senta-se numa mesa e um garçom chega para atendê-la. Porém, exige que Agenor (Roberto Bonfim) a sirva. “Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir”, diz a prostituta.

0

“Era só o que faltava. Você deve ter virado a noite para poder comprar esses vestidos, essas bijuterias’, provoca o pai. Rosa não deixa barato. “É bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa”, ela responde.

Rosa continua a provocar o pai e reclama do atendimento com contundência. “Moço, o restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria”, diz. “Também, ela pediu dez coisas ao mesmo tempo”, alega Agenor. “Ainda é respondão, veja só”, alfineta a jovem.

Agenor, então, é obrigado e pedir desculpas a Rosa. “Perdi a fome. Mas vou deixar tudo que pedi pago. Faço questão. Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele”, fala Rosa antes de deixar o local.

Compartilhar notícia