metropoles.com

Eliane Giardini é sincerona e critica Pantanal ao vivo no Encontro

Atriz elogiou elenco, mas revelou incômodo com trama de Juma (Alanis Guillen) em novela das nove da Globo

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/Reprodução
Eliane Giardini no Encontro - Metrópoles
1 de 1 Eliane Giardini no Encontro - Metrópoles - Foto: Globo/Reprodução

Eliane Giardini cometeu um “sincericídio” no Encontro desta quinta-feira (7/7) e criticou a novela Pantanal ao vivo. A atriz começou elogiando o elenco da trama das nove antes de expor o que a incomoda. Para ela, a história de Juma (Alanis Guillen) e sua relação com a tapera deveria ser melhor explorada.

“Eu sinto que o elenco todo está dando um show. Todos os atores estão maravilhosos, cada um tem seu momento, são grandes interpretações. Grandes interpretações”, iniciou Giardini.

0

“O que eu sinto falta é de ter um pouco mais do que seja esse viver na tapera da Juma, sabe? Porque tem um encanto absurdo essa vida, ela nasceu ali, tem todos os meios de sobrevivência ali. Como ela come, o que ela cozinha, o que faz. Às vezes dá um pouco de impressão de que ela é só uma pessoa teimosa, e isso eu acho que tinha que ter mais para a gente ver”, sugeriu a atriz.

Ela continuou: “Jove já é uma pessoa meio hippie, já é ligado à natureza, dá para entender perfeitamente por que ele quer ficar lá. Falta um pouco isso, o que é essa vivência na tapera, porque é muito saborosa! Eu conheço pessoas que têm essa vida alternativa que é maravilhosa! Eu quase trocaria tudo por uma vivência dessas, se tivesse no início da minha vida, digamos assim”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia