Eliana derruba Luciano Huck e toma horário nos domingos da Globo

O novo programa de Eliana na TV Globo vai ao ar aos domingos e deve provocar mudanças na grade da emissora

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Globo/ Angélica Goudinho; Globo/ Manoella Mello
Imagem colorida e montagem de Eliana (à esquerda) e Luciano Huck - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida e montagem de Eliana (à esquerda) e Luciano Huck - Metrópoles - Foto: Globo/ Angélica Goudinho; Globo/ Manoella Mello

Após quase um ano como contratada pela TV Globo, Eliana está perto de ganhar um programa próprio na emissora. A ideia é que a apresentadora retorne aos domingos, assim como na época do SBT, e deve usar um dos horários do Domingão com Huck na grade horária.

O programa está previsto para estrear em março de 2026 e deve ir ao ar ante do futebol, às 16h, horário ocupado pela 1ª parte do programa de Luciano Huck. Com a mudança, a Globo deve anunciar ainda como será a organização dos horários de domingo e sobre as exibições dos programas.

Eliana derruba Luciano Huck e toma horário nos domingos da Globo - destaque galeria
5 imagens
Eliana participou do Criança Esperança 2025
Eliana no programa Conversa com Bial da TV Globo
A apresentadora Eliana
Eliana vai ganhar programa na TV Globo em 2026
Eliana participou do Teleton
1 de 5

Eliana participou do Teleton

Eliana participou do Criança Esperança 2025
2 de 5

Eliana participou do Criança Esperança 2025

Eliana no programa Conversa com Bial da TV Globo
3 de 5

Eliana no programa Conversa com Bial da TV Globo

Daniela Toviansky/Globo
A apresentadora Eliana
4 de 5

A apresentadora Eliana

Globo/ Daniela Toviansky
Eliana vai ganhar programa na TV Globo em 2026
5 de 5

Eliana vai ganhar programa na TV Globo em 2026

Globo/ Angélica Goudinho

No Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a TV Globo registrou a marca Em Família com Eliana em 22 de outubro e este deve ser o nome da atração da apresentadora no canal.

Segundo o colunista Flavio Ricco, a nova atração será na faixa das 14h45 e terá duração de uma hora.

Nas redes sociais, Eliana chegou a comentar sobre a expectativa que tem para a estreia do programa, prevista para março do ano que vem. “O meu programa novo está chegando aí na tela dos domingos da Globo, para a nossa alegria, vai ser incrível! Nos veremos todo final de semana, eu estou tão ansiosa, estou tão feliz”, afirmou ela.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?