Elenco sobre 2ª temporada de Sintonia: “Mostra o outro lado do sonho”

Novos episódios da série Sintonia, criada por Kondzilla estreiam na Netflix, nesta quarta-feira (27/10)

atualizado 25/10/2021 18:16

Netflix/Divulgação

Doni, Rita e Nando estão de volta! Após dois anos, a 2ª temporada de Sintonia, enfim, estreia na Netflix nesta quarta-feira (27/10). Criada por Kondzilla, a produção foi a série mais vista do streaming em 2019 e retorna com seis episódios.

Desta vez, depois de lutar para conquistar seu espaço, Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) agora precisam chegar até o topo para não voltar ao ponto de partida. O funk, o crime e a religião entram em choque no dia a dia da quebrada, e a amizade entre eles é colocada à prova. É possível chegar tão longe sem esquecer as origens?

0

“A gente tem um lema, que é: ‘alcançar seus sonhos sem se perder’. E acho que a mensagem da 2ª temporada é justamente isso, que é como fazer? Como chegar lá sem perder sua essência?”, pontuou Christian. “A série fala sobre como a gente às vezes vai se perder e que tá tudo bem! Somos seres humanos e também aprendemos com as nossas perdas”, completou Bruna.

Além do retorno do trio principal, a nova temporada tem como novidade a cantora e atriz Fanieh, que interpreta MC Luzi, personagem que é prima dos gêmeos Jaspion e Rivaldinho e grande fã de MC Doni. Já entre as participações especiais, estão nomes como Alok, Kevinho e as cantoras Tainá Costa e MC Mila.

O trio principal formado por Jottapê, Bruna e Christian Malheiros conversou o Metrópoles e abriu o jogo sobre a nova temporada da série, com direito a bastidores das gravações, jornada dos personagens e muito mais.

Assista:

Mais lidas
Últimas notícias