Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Elas por Elas: inconformada com divórcio, Helena arma para Jonas

Incapaz de aceitar o divórcio de Jonas (Mateus Solano), Helena intensifica suas ações desastrosas na tentativa de prejudicá-lo

Compartilhar notícia
Reprodução/Globo
Foto colorida de Helena (Isabela Teixeira), em Elas por Elas - Metrópoles

Em Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira), incapaz de aceitar o divórcio de Jonas (Mateus Solano), intensifica suas ações desastrosas na tentativa de prejudicá-lo. Seu foco atual é envenenar a mente de Giovanni (Filipe Bragança), criando uma trama elaborada para colocá-lo contra o próprio pai.

Movida por impulsos problemáticos, Helena toma decisões absurdas que causam dor e sofrimento dentro da própria família. Sua vontade de destruir Jonas e evitar uma disputa fictícia alimenta suas ações nocivas. Uma das manobras inclui sabotar uma entrevista de emprego de Jonas, revelando a intensidade do desejo dela de ver o homem sofrer.


Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters