Eduardo Moscovis explica saída da Globo: “Não tinha condições”

O ator Eduardo Moscovis revelou detalhes sobre a motivação para não renovar o contrato com a TV Globo e relembrou trabalhos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Eduardo-Moscovis-1
1 de 1 Eduardo-Moscovis-1 - Foto: Divulgação

Eduardo Moscovis faz parte da longa lista de atores conhecidos da Globo que encerraram contratos fixos com a emissora. Em entrevista ao OtaLab, ele revelou a motivação para seguir a carreira sem uma ligação direta com a empresa em que fez papéis icônicos, como Julião Petruchio, de O Cravo e a Rosa. 

“Chegou um momento em que eu senti necessidade de parar de fazer novelas após Alma Gêmea. Eu tinha feito O Cravo e a Rosa e eu estava fazendo turnê com o teatro e gravando Senhora do Destino. Eu vi o Walcyr [Carrasco] sentado na maquiagem e caí em Alma Gêmea. Tive um mês entre uma novela e outra para fazer Alma Gêmea”, contou. 

Eduardo Moscovis explica saída da Globo: “Não tinha condições” - destaque galeria
3 imagens
Ele é ator
Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis
1 de 3

Eduardo Moscovis

divulgação
Ele é ator
2 de 3

Ele é ator

Agência Febre/Divulgação
Eduardo Moscovis
3 de 3

Eduardo Moscovis

Reprodução/TV Globo

Ele disse ainda que não renovou com a Globo e decidiu seguir uma carreira sem essa amarra para se sentir melhor. “Quando você pergunta agora, já consigo pensar sobre [fazer novelas]. Mas houve um momento em que eu não tinha condições emocionais de fazer novela”, explicou Eduardo Moscovis.

O ator lembrou ainda de um trabalho que considera “uma das piores novelas” que fez. “O Dennis [Carvalho] era o diretor geral da novela e ele tinha uma habilidade de virar para gente e falar: ‘Galera, não está bom. Não é bom. Então, vamos nos divertir?’.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?