É fake! Danilo Gentili não levou garrafada na cabeça durante gravação

De acordo com a assessoria do SBT, a Rede Brasil de Televisão não tem desmentido a agressão

atualizado 24/07/2019 16:12

Reprodução/ Instagram

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (24/07/2019) mostra o apresentador Danilo Gentili sendo agredido com uma garrafada durante entrevista para o canal Rede Brasil de Televisão. Nas imagens, também é possível ouvir alguém falando: “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue”.

Contudo, tudo não passou de encenação. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT, rede na qual Danilo trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo havia sido combinado anteriormente. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão. Porém, Diguinho Coruja, radialista e comediante, fez uma publicação no Instagram na qual parece reforçar a notícia falsa.

Confira a nota oficial enviada pelo SBT:

“O SBT esclarece que imagens e vídeos sobre a participação de Danilo Gentili no programa Evê Sobral, da Rede Brasil de Televisão, gravado na noite de ontem (23), em que o humorista aparece “machucado” após um suposto “ataque” de Diguinho Coruja, não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira.”

0

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, escreveu ele na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começou a rolar na última madruga um vídeo do apresentador Danilo Gentili sendo agredido. Nas imagens ele aparece ensanguentado após o ataque. Ainda não sabemos a veracidade das imagens. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa que não se manifestou até o fechamento da nota. *Atualização* O participante @diguinhocoruja compartilhou no seu instagram algumas imagens reais do que aconteceu. Na gravação do programa, Diguinho pesou a mão e acabou pegando pesado com Danilo, o que resultou no acidente. “ Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo @evesobraltv e acabei perdendo a cabeça. Agredi o @danilogentili .Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda. Ao fundo o amigo @omarcioamerico olhando o estrago.” Disse o humorista.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Últimas notícias