Dulce María vibra com sucesso de série na Netflix

A cantora e atriz é um das protagonistas de Falsa Identidad

atualizado 09/07/2021 14:30

divulgação

A mexicana Dulce Maria, eterne estrela de RBD, também vem ganhando destaque na carreira como atriz. Estrelando o papel de protagonista com a personagem Victoria, na segunda temporada da série Falsa Identidad, continua ocupando as posições em alta da Netflix em mais de 10 países.

“Estou muito contente com todo o resultado da série na Netflix. Está um sucesso em vários países. É uma série que está muito bem feita, com grandes atores e uma excelente produção”, afirmou Dulce, em entrevista coletiva na qual o Metrópoles esteve presente.

Para viver a personagem, a atriz precisou fazer cursos, inclusive, de tiro. “Fiz um treinamento com armas para aprender a disparar e manusear uma pistola. Além disso, tive experiências de ensaios e leituras com coach. Cada personagem tem um trabalho interno para conseguirmos ter certas emoções”, explicou a artista. Apesar da incerteza sobre os rumos de sua carreira, por priorizar sua família neste momento, Dulce contou que deseja continuar atuando.

0

“Quero muito continuar atuando, mas agora estou redescobrindo minha vida. Agora nasceu uma nova mulher, nasceu a Dulce mãe. Tenho que me reacomodar, reiniciar minha vida e minha carreira. Não sei muito bem como vai ser, mas quero sim continuar fazendo projetos”, concluiu.

Mais lidas
Últimas notícias