Dudu Camargo renova contrato com o SBT por mais dois anos

A renovação do contrato com o pupilo de Silvio Santos encerra boatos de que ele estaria deixando a emissora

atualizado 13/10/2021 13:24

Dudu CamargoReprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo renovou o contrato com o SBT na manhã desta quarta-feira (13/10) e seguirá na emissora de Silvio Santos por pelo menos mais dois anos, até outubro de 2023. A informação foi confirmada pelo canal ao site TV Pop.

De acordo com a assessoria do SBT, a emissora e Dudu Camargo chegaram a um acordo para que o vínculo entre as partes fosse renovado por mais dois anos, da mesma forma que já havia acontecido no último processo de renovação, em meados de 2019.

0

A reportagem ainda afirma que ele seguirá apresentando o Primeiro Impacto entre 4h e 5h50, dividindo o comando com Darlisson Dutra e Marcão do Povo.

Polêmicas

A notícia da renovação encerra uma série de boatos sobre uma possível demissão de Dudu Camargo por conta de seus problemas de comportamentos e polêmicas que se envolveu.

De acordo com notícia veiculada pela coluna Ricardo Feltrin, do UOL, em julho, Dudu Camargo estava bastante preocupado com a situação e, temendo ficar sem emprego, procurou por outras opções no mercado e conversando com emissoras concorrentes.

Últimas notícias