metropoles.com

Drag Race Brasil: conheça as 12 participantes da competição

A versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, Drag Race Brasil, chega ao Paramount+ e a MTV no dia 30 de agosto

atualizado

Compartilhar notícia

Foto colorida de drag queen - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de drag queen - Metrópoles - Foto: null

A versão brasileira de RuPaul’s Drag Race teve suas participantes oficialmente reveladas nesta quarta-feira (2/7). Seguindo os mesmo modelos da competição original, as drag queens, de diversos estados brasileiros, disputarão o título de Drag Superstar em desafios de canto, dança e atuação. Drag Race Brasil estreia em 30 de agosto no Paramount+ e na MTV.

Conheça as participantes:

Aquarela (MG) – Ela é uma Drag Queen que procura entregar versatilidade em suas montações e performances. Devido ao seu visual exagerado, se denomina “palhaço gourmet”, traço bem visível em suas maquiagens e personalidade imprevisível.

Betina Polaroid (RJ) – É a fotógrafa que saiu de trás das câmeras para se jogar nos palcos e nas telas como drag queen, editada com filtros vintage e estampa de rock star.

Dallas de Vil (SP) – Uma DJ pop que teletransporta qualquer pista de dança para o futuro. Ela defende valores sociais progressistas e crê no entretenimento como plataforma de revolução.

Diva More (RS) – Ela é beleza, moda e muita palhaçada! Vive a fantasia e é a rainha do fundo verde.

Hellena Malditta (RJ) – É uma queen versátil e cheia de cartas na manga, com um senso de humor ácido e uma elegância única que transita entre beleza e monstruosidade.

Melusine Sparkle (SP) – Uma drag que explora a arte de forma lúdica e única, transportando a todes que a assistem para o mundo fantasioso em que ela vive.

0

Miranda Lebrão (RJ) – Artista visual carioca, com fé no deboche, no drama e na capacidade infinita do transformismo.

Naza (MG) – É uma combinação de autenticidade, ousadia e, claro, um toque de deboche. Uma menina divertida e cheia de entusiasmo.

Organzza (RJ) – Drag, performer e artista visual, mistura de Afrofuturismo com Carnaval. Ela é a junção de todas as expressões artísticas de uma “criança viada que hoje brinca de fazer arte”.

Rubi Ocean (DF) – Ela é uma Drag Queen apaixonada por moda e o universo da costura. Suas vivências na cena artística do cerrado brasileiro se reverberam em uma expressão autêntica e carregada de significado.

Shannon Skarllet (RJ) – Uma artista visual que mistura beleza, gingado e muita ferveção. Não se engane, a gata tem o que é preciso pra te conquistar.

Tristan Soledade (PA) – Filha da escuridão do norte, Tristan Soledade faz parte do Movimento Artístico das Themônias e utiliza da arte drag para expor as insurgências da comunidade LGBTQIAPN+ no norte do país.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações