Dony De Nuccio vai apresentar Irmãos à Obra do SBT, diz colunista

De acordo com Fábia Oliveira, ex-apresentador da Globo já teria acertado com a emissora de Silvio Santos; SBT não confirma

atualizado 20/01/2021 11:07

Reprodução

O SBT pode ter encontrado o apresentador para sua versão de Irmãos à Obra. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Dony De Nuccio já teria se acertado com a emissora de Silvio Santos para comandar a atração.

Segundo a colunista, o ex-apresentador da Globo foi cotado para assumir um dos novos programas da emissora de Silvio Santos e essa atração seria a versão tupiniquim do reality comandado pelos gêmeos Jonathan e Drew Scott.

No entanto, mesmo com o acordo fechado entre SBT e o canal Discovery – dona dos direitos do reality para o exterior – a emissora paulista ainda não confirmou o nome da atração, que já está em fase de pré-produção, e a contratação do apresentador.

0

Dony De Nuccio deixou a Globo em 2019, após ser revelado que ele havia recebido mais de R$ 7 milhões, em dois anos, para produzir conteúdo para o Banco Bradesco, o que era proibido pelas diretrizes da emissora carioca.

Últimas notícias