Doc sobre o Maníaco do Parque estreia nesta semana: saiba os detalhes
Documentário sobre o Maníaco do Parque fora nas vítimas sobreviventes e nas famílias das mulheres assassinadas

Para além do filme com Silvero Pereira e Giovanna Grigio, Francisco de Assis Pereira será tema de outra produção audiovisual: Maníaco do Parque: A História Não Contada estreia em 1º de novembro. Assim como a dramatização, a série documental também será disponibilizada no Prime Video.
A nova produção retrata os crimes que levaram Francisco a ser condenado a 280 anos de prisão. A Justiça acredita que ele atacou 23 mulheres e assassinou 10 delas, além de ocultar os corpos das vítimas no Parque do Estado, em São Paulo, gerando pânico na cidade.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasDirigido por Thaís Nunes, o documentário traz uma nova perspectiva ao caso, focando nas vozes das vítimas sobreviventes e das famílias das mulheres assassinadas.
A série conta com áudios inéditos do assassino e revela detalhes surpreendentes sobre as investigações, após análise de mais de 20 mil páginas do processo criminal e entrevistas com mais de 50 pessoas envolvidas no caso. Também explora o papel da mídia, abordando como a cobertura influenciou o desenrolar da investigação.
O lançamento do documentário ocorre logo após a estreia de Maníaco do Parque, filme de ficção baseado na história real e estrelado por Silvero Pereira, Giovanna Grigio, Marco Pigossi e Xamã, que estreou em 18 de outubro.










