Disney+ anuncia gravações da primeira série nacional: Tudo Igual…SQN

A série juvenil será ambientada no Rio de Janeiro. A temporada de estreia conta com dez episódios de 30 minutos

atualizado 02/06/2021 16:13

TUDO IGUAL...SQNDivulgação/Disney+

A Disney+ revelou, nesta quarta-feira (2/6), que as gravações de sua primeira produção original brasileira já está em andamento. Tudo igual…SQN será ambientada no Rio de Janeiro e a previsão é que chegue à plataforma de streaming da Disney em 2022.

A série conta a história de Carol, uma adolescente que, ao lado de suas melhores amigas, começa o ensino médio e passa por dilemas típicos da fase juvenil. Aos 16 anos de idade, além de encarar desentendimentos com as amizades de longa data, a garota tem que lidar com situações conflituosas dentro da própria casa e o seu primeiro namoro.

A atriz Gabriella Saraivah (Juacas, Disney Channel) protagoniza a produção, que é baseada no romance infanto-juvenil Na porta ao lado, da escritora brasileira Luly Trigo.

A temporada de estreia conta com dez episódios de 30 minutos. Tudo Igual…SQN tem direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo. A produção é original Disney+ Original Productions e a realização Cinefilm.

 

Sinopse

Tudo igual…SQN mostra um momento de intensas mudanças na vida de Carol (Gabriella Saraivah). A garota de 16 anos precisa, por um lado, lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a convivência com o filho dele. E, por outro, encarar o seu primeiro namoro. Além disso, Carol passa a viver inesperadas situações com amigas de longa data, que põem à prova a amizade.

Com uma trama ágil, forte marca visual e o charme e as paisagens do Rio de Janeiro, onde a série está sendo filmada, Disney Tudo igual…SQN é uma história emocionante repleta de descobertas, sonhos, desilusões, alegrias e, acima de tudo, amadurecimento.

O elenco da série é formado, também, pelos atores Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias