metropoles.com

Dexter: um dos diretores da série original, Marcos Siega retorna no revival

Dez episódios da nova temporada estreiam em 2021 e prometem “novo final” para o serial killer de serial killers

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
dexter
1 de 1 dexter - Foto: Divulgação

A série Dexter, prestes a ganhar revival com dez episódios em 2021, traz de volta, além do astro Michal C. Hall, um dos diretores da atração original. Segundo o The Hollywood Reporter, Marcos Siega vai atuar como produtor executivo e assinar seis dos novos episódios.

Dexter acompanha o cotidiano do analista de manchas de sangue Dexter Morgan, que trabalha na polícia de Miami. Quando não ajuda os agentes a solucionar crimes, ele age como serial killer na cidade, mas só caça “pessoas ruins” como ele, sobretudo psicopatas e assassinos.

O revival de Dexter, planejado para uma temporada e prometendo “novo final”, será ambientado dez anos após o desaparecimento do protagonista em meio aos estragos deixados pelo furacão Laura.

A série do canal a cabo americano Showtime começou bem e venceu dois Globos de Ouro na quarta temporada, para os atores C. Hall e John Lithgow. Os quatro ciclos seguintes não tiveram desempenho semelhante, especialmente o mui criticado último episódio.

Siega (Batwoman, True Blood, Veronica Mars) dirigiu nove episódios da série original. O revival terá como showrunner Clyde Phillips, roteirista que assinou quatro episódios de Dexter entre 2006 e 2009 e trabalhou na função de produtor executivo em dezenas de capítulos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?