metropoles.com

Deolane vence prova e é fazendeira da semana em A Fazenda 14

A peoa Deolane Bezerra levou a melhor na prova do fazendeiro e garantiu mais duas semanas confinada em A Fazenda 14

atualizado

Compartilhar notícia

Antonio Chahestian/Record TV
Deolane Bezerra, peoa do reality da Record "A Fazenda 14" - Metrópoles
1 de 1 Deolane Bezerra, peoa do reality da Record "A Fazenda 14" - Metrópoles - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Deolane Bezerra venceu a prova do fazendeiro desta quarta-feira (16/11) e escapou da roça da semana em A Fazenda 14. A peoa disputou o chapéu de fazendeira com André Marinho e Ruivinha de Marte, que agora seguem na berlinda com Bia Miranda.

Para escolher quem organizará os cuidados com animais e serviços da semana, além de ter o poder de indicar um dos peões para a roça, o programa organizou uma prova de memória e agilidade. A cada rodada, cinco produtos enumerados eram apresentados aos participantes, que precisavam memorizá-los e encontrar o produto sorteado para ele.

Depois de encontrar os produtos nos freezers espalhados pela área de prova, os peões precisavam colocá-los no lugar certo da cozinha e bater o sino. Ao finalizar a rodada, eles conquistaram 50, 40, 30, de acordo com a ordem de chegada. Quem errasse o produto ou o local dele na cozinha ficava com 0 pontos. 

0

Deolane mostrou ser boa de memória e agilidade e venceu a prova do fazendeiro com 280 pontos. Os adversários não chegaram perto de conquistar e conquistaram menos da metade da pontuação dela: André ficou com 130 pontos e Ruivinha com 100. 

“Na metade do jogo, quando eu vi que a diferença era muito grande, comecei a me emocionar, mas mantendo o pé firme, com medo de achar que estava ganho”, disse a advogada no discurso. 

Deolane aproveitou também o momento ao vivo para falar que o grupo ao qual ela se associou no programa costuma ser hostilizado e que sofre muitas críticas no confinamento. “As pessoas falam muito do que eu tenho lá fora, mas esquecem também do que eu passo aqui dentro. Estou toda picada de inseto, não como o que eu gosto, abri mão de tudo para viver esse desafio. Mas sou taxada por falar que estou vivendo um sonho.”

Compartilhar notícia