“Demônio disfarçado de anjinho”, diz Raul Gazolla sobre Paula Thomaz

O ator, que era casado com Daniella Perez em 1992, participou do The Noite e concedeu uma entrevista a Danilo Gentili

atualizado 11/08/2022 12:22

Foto colorida de Raul Gazolla Reprodução/Instagram

Raul Gazolla participou do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e falou, entre outros assuntos, sobre a série Pacto Brutal e os assassinos de Daniella Perez, Paula Thomaz e Guilherme de Pádua. O ator não mediu palavras ao falar a respeito da mulher, que foi liberada após cumprir 1/6 da pena.

“A Paula Thomaz é um ‘demônio’, disfarçado de anjinho. No julgamento, ela fez o papel de ingênua e coitadinha usando voz de criança meiga”, disparou o ator, que também aproveitou para mandar um recado ao marido de Paula.

“Você não sabe quem é essa mulher, você acredita que ela é inocente, ela é um ‘demônio’. Cuidado, um dia quando você estiver dormindo, pode ser o último, e você não vai acordar”, alertou Gazolla, olhando para a câmera.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

O viúvo de Daniella também não deixou de falar sobre Guilherme de Pádua, que também foi condenado pelo assassinato da atriz. “Como pode um cara se tornar pastor, como se tivesse se arrependido do que fez, sendo que psicopatas não se arrependem e não têm sentimentos. E ainda tem gente que acredita nele e pede para tirar foto”, pontuou.

Danilo Gentili admitiu que não assistiu a série da HBO Max por não se conformar que os dois assassinos de sua ex-esposa estão à solta e vivendo tranquilamente, além de ter uma memória muito forte sobre o assassinato.

Mais lidas
Últimas notícias