*
 

O comediante Vitor Sarro pegou todo mundo de surpresa na estreia do novo game show Anitta Entrou no Grupo, no Multishow. Ele foi demitido do programa Encontro com Fátima Bernardes, em 2013 e, agora, é roteirista da atração da cantora. No programa, lançado na noite da última terça-feira (3/4), ele aproveitou para mandar um recado irônico para a “ex-chefe”.

Enquanto ajudava a equipe a arrumar o palco, Sarro fez jus ao nome e brincou com o acontecimento de cinco anos atrás. “Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás, eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes”, ironizou.

Além de roteirista do programa, Sarro é amigo próximo de Anitta, que pareceu ficar sem graça diante da piadinha.

O novo game show da cantora unirá artistas de diferentes gêneros musicais. Na estreia, os convidados foram Nego do Borel, conhecido pelo funk, e a sertaneja Marília Mendonça, ambos amigos da cantora pop. “Essa atração não é da Anitta, é da Larissa [nome de batismo da cantora]. A Larissa, uma menina, de 25 anos, que brinca com os amigos e canta karaokê no fundo de casa”, declarou Vitor Sarro para o UoL.