De surpresa, Netflix lança episódio extra de Sandman com grande elenco

O novo episódio, que mistura live-action e animação, adapta os arcos Um Sonho de Mil Gatos e Calliope

atualizado 19/08/2022 10:29

Netflix/Divulgação

Supreendendo os fãs da série que virou a mais vista atualmente da plataforma, a Netflix lançou, nesta sexta-feira (19/8), um episódio extra de Sandman – exatamente duas semanas após disponibilizar os primeiros 10 episódios.

Confira a crítica do Metrópoles:


Misturando live-action e animação, o episódio extra da primeira temporada de Sandman – que ainda não foi renovada oficialmente – adapta dois arcos: O Sonho de Mil Gatos e Calliope.

O elenco, além de Tom Sturridge como Sandman, traz Sandra Oh, James McAvoy, David Tennant e Michael Sheen. “Nós nos esforçamos para tornara versão animada de O Sonho de Mil Gatos tão hipnotizante quanto possível, utilizando a magia das pinturas de óleo sob tela”, afirmou, em comunicado, o diretor Hisko Hulsing.

A parte em live-action é dirigida por Louise Hooper e tem no elenco Melissanthi Mahut, Arthur Darvill, Nina Wadia e Derek Jacobi.

Criador de Sandman e um dos produtores da série da Netflix, Neil Gaiman brincou no Twitter sobre o episódio extra. “Seria legal se a primeira temporada de Sandman tivesse mais de 10 episódios”, escreveu.

Mais lidas
Últimas notícias