Danças dos Famosos pode ir ao ar ainda neste ano na Globo. Saiba quando

Boninho estuda a melhor forma de incluir a competição na grade sem colocar a saúde dos participantes em risco

atualizado 16/07/2020 11:19

Divulgação

A produção do programa Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva, retomará seus trabalhos na próxima semana após meses suspensos por conta da pandemia. Além de implementar protocolos de segurança para o apresentador, a equipe iniciará os trabalhos para a nova temporada da Dança dos Famosos.

Por conta do coronavírus, o Show dos Famosos deste ano foi cancelado. Agora, Boninho, diretor de reality da emissora, estuda a melhor forma de incluir a competição na grade sem colocar a saúde dos participantes em risco.

0

Segundo o site Notícias da TV, fontes afirmam que o plano da Globo é colocar a Dança dos Famosos no ar na segunda quinzena de agosto.

Desde o começo de março, Faustão conduz o programa de sua casa, reprisando momentos dos 30 anos de programa. Agora, a emissora estuda um cenário seguro para que o programa volte aos estúdios da Globo. Faustão ainda não tem uma data definida para retornar ao estúdio.

“O programa não volta a gravar esta semana, nem temos ainda a data fechada deste retorno. Quando as gravações forem retomadas, iremos divulgar”, disse a emissora em nota.

Últimas notícias