Crazy, Not Insane: documentário da HBO investiga mentes de serial killers

Com direção de Alex Gibney, que já ganhou um Oscar, filme traz olhar da psiquiatra Dorothy Otnow Lewis sobre crimes de assassinos em série

atualizado 28/10/2020 18:42

Reprodução/HBO/YouTube

Crazy, Not Insane, documentário da HBO sobre serial killers, ganhou trailer nesta semana. Com estreia prevista em 18 de novembro no canal a cabo e na plataforma de streaming HBO Max, o filme detalha a visão da psiquiatra Dorothy Otnow Lewis sobre as mentes de assassinos em série.

A dra. Lewis dedicou toda a carreira ao estudo de serial killers e do que move esses criminosos. Em vez de se debruçar sobre os crimes, a médica investiga personalidades e o que podem ser consideradas as “raízes” dos assassinatos, como traumas do passado e experiências vividas na infância.

Com direção de Alex Gibney, vencedor do Oscar por Um Táxi para a Escuridão (2007), Crazy, Not Insane traz a atriz Laura Dern como narradora dos escritos da dra. Lewis.

O documentário mistura imagens de arquivo, entrevistas, animação feita à mão e fitas de avaliações psiquiátricas gravadas com serial killers.

Últimas notícias