Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

"Corta pra mim essa saudade": Geraldo Luis homenageia Marcelo Rezende

Apresentador do "Domingo Show" publicou post emocionante sobre o amigo na data em que ele completaria 66 anos

12/11/2017 14:43, atualizado 12/11/2017 14:51
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
“Corta pra mim essa saudade”: Geraldo Luis homenageia Marcelo Rezende

Geraldo Luis, do programa “Domingo Show”, postou nova homenagem ao amigo Marcelo Rezende neste domingo (12/11), dia em que o jornalista do “Cidade Alerta” faria 66 anos. O apresentador morreu em 16 de setembro após lutar contra câncer no pâncreas e no fígado.

“Corta pra mim essa saudade”: Geraldo Luis homenageia Marcelo Rezende - destaque galeria
6 imagens
Geraldo Luis acompanhou de perto a luta de Rezende contra o câncer
Desde a morte de Rezende, Luis vem postando uma série de homenagens ao amigo no Instagram
O apresentador era um dos melhores amigos de Marcelo Rezende
Marcelo Rezende morreu em 16 de setembro, vítima de câncer no pâncreas e no fígado
Geraldo Luis e Marcelo Rezende: apresentador do "Domingo Show" fez várias homenagens ao amigo na internet
Marcelo Rezende e Geraldo Luís: grande amizade entre jornalistas da Record
1 de 6

Marcelo Rezende e Geraldo Luís: grande amizade entre jornalistas da Record

Reprodução/Instagram
Geraldo Luis acompanhou de perto a luta de Rezende contra o câncer
2 de 6

Geraldo Luis acompanhou de perto a luta de Rezende contra o câncer

Reprodução/Instagram
Desde a morte de Rezende, Luis vem postando uma série de homenagens ao amigo no Instagram
3 de 6

Desde a morte de Rezende, Luis vem postando uma série de homenagens ao amigo no Instagram

Reprodução/Instagram
O apresentador era um dos melhores amigos de Marcelo Rezende
4 de 6

O apresentador era um dos melhores amigos de Marcelo Rezende

Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende morreu em 16 de setembro, vítima de câncer no pâncreas e no fígado
5 de 6

Marcelo Rezende morreu em 16 de setembro, vítima de câncer no pâncreas e no fígado

Reprodução/Instagram
Geraldo Luis e Marcelo Rezende: apresentador do "Domingo Show" fez várias homenagens ao amigo na internet
6 de 6

Geraldo Luis e Marcelo Rezende: apresentador do "Domingo Show" fez várias homenagens ao amigo na internet

Reprodução/Instagram

Luis publicou no Instagram um vídeo com fotos dos dois acompanhado de um texto sobre o aniversário do apresentador. “Mas você… hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra.”

Veja a homenagem de Geraldo Luis a Marcelo Rezende:

Mas você…hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida ? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce. Viver ao seu lado aqui foi único, agora dai você continua sua outra jornada. Passou meses em dor, e nunca ouvimos um grito seu…fortaleza humana você meu irmão de Alma que continuo a amar. Sei que está mais vivo que nós. Se tiver remédio pra saudade aí, manda Deus fazer chover em gotas que eu bebo até engasgar daqui. A vida não para. A morte nunca matará o amor. Ser teu amigo foi ser parte sua, a melhor parte de uma amizade de mais de vinte anos. Vivemos intensamente, ainda bem. Fique bem meu irmão Marcelo. Você fez a vida um ensinamento. A todos nós. Hoje não terá meu velho bolo de chocolate, que você não gostava mas comia. Apenas meu beijo, do meu filho João. E de todo esse país. Posso pedir uma coisa ? Corta pra mim essa saudade…

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters