*
 

Geraldo Luis, do programa “Domingo Show”, postou nova homenagem ao amigo Marcelo Rezende neste domingo (12/11), dia em que o jornalista do “Cidade Alerta” faria 66 anos. O apresentador morreu em 16 de setembro após lutar contra câncer no pâncreas e no fígado.

 

Luis publicou no Instagram um vídeo com fotos dos dois acompanhado de um texto sobre o aniversário do apresentador. “Mas você… hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra.”

Veja a homenagem de Geraldo Luis a Marcelo Rezende:

 

Mas você…hoje se estivesse aqui entre mim, entre nós. Estaria completando 66 anos de vida, mas afinal o que é a vida ? Nada mais que momentos eternos e instantâneos que temos e não temos de uma hora para outra. A vida é tragicamente bela, sabia, cruel e doce. Viver ao seu lado aqui foi único, agora dai você continua sua outra jornada. Passou meses em dor, e nunca ouvimos um grito seu…fortaleza humana você meu irmão de Alma que continuo a amar. Sei que está mais vivo que nós. Se tiver remédio pra saudade aí, manda Deus fazer chover em gotas que eu bebo até engasgar daqui. A vida não para. A morte nunca matará o amor. Ser teu amigo foi ser parte sua, a melhor parte de uma amizade de mais de vinte anos. Vivemos intensamente, ainda bem. Fique bem meu irmão Marcelo. Você fez a vida um ensinamento. A todos nós. Hoje não terá meu velho bolo de chocolate, que você não gostava mas comia. Apenas meu beijo, do meu filho João. E de todo esse país. Posso pedir uma coisa ? Corta pra mim essa saudade…

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

 

 

COMENTE

geraldo luísmarcelo rezende
comunicar erro à redação