Coronavírus: Globo grava temporada de Mestre do Sabor às pressas

O reality show gastronômico ainda é o único programa sendo gravado nos estúdios da emissora e deve terminar até esta sexta-feira (20/3)

atualizado 19/03/2020 11:18

Mestre do Sabor Victor Pollak/TV Globo/Divulgação

O reality show gastronômico Mestre do Sabor, da Rede Globo, é o único programa que ainda está em gravação nos estúdios da emissora. Devido à pandemia do coronavírus, o trabalho acontece em ritmo acelerado e será finalizado até esta sexta-feira (20/3). As informações são do site Notícias da TV.

Com a segunda temporada marcada para estrear em 30 de abril, a emissora segue com as gravações para evitar que o lançamento seja adiado.

Apenas a final do programa é transmitida ao vivo. Nesta segunda temporada serão 13 episódios, com o último marcado para o dia 23 de julho, data que autoridades acreditam que a pandemia do Covid-19 já terá passado.

Já havia sido anunciada mudanças na presença dos chefs que comandam o programa. José Avillez, chef português que integra o time de mestres junto com Leo Paixão e Kátia Barbosa, teve de interromper sua participação nas gravações e decidiu voltar a Portugal devido à pandemia. Ele foi substituído por Rafael Costa e Silva. Esta temporada também terá Monique Alfradique nos bastidores do programa.

Mais lidas
Últimas notícias